Nesta sexta feira (15/01) foi postado no canal Mortal Kombat Community no youtube um vídeo com o anuncio da abertura para inscrições ao "Mortal Kombat X enhanced online beta" (beta do online aprimorado de Mortal Kombat X),este conta com quatro personagens sendo eles: Scorpion,Sub-Zero,Jacqui Briggs e Johnny Cage, o Beta visa tentar resolver problemas do modo online atual do game.
As inscrições para o beta iniciam-se nesta terça feira (19/1), é avisado que este beta não sera acessível para todos que se inscreverem no site.Foi divulgado também que os jogadores após partidas devem responder questionários a respeito da performance das partidas afim de aprimorar da melhor maneira possível a experiencia do jogo.
É importante deixar claro que as inscrições ao beta iniciam-se APENAS nesta terça feira, pois a própria NetherRealm Studios postou em seu Twitter uma frase mostrando que os jogadores não haviam entendido esta parte:
("A pagina para se inscrever ao beta estará disponível Terça-feira.Pare de apertar F5)
O beta estará disponível para PS4 e XOne e o site para inscrição pode ser acessado a partir deste link:http://Beta.MortalKombat.com/
Por enquanto é isto, se caso houver novidades postarei aqui, até mais!


Nenhum comentário:
Postar um comentário